sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Marcou o Rolê! #03

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


A foto da semana é completamente dedicada a uma prata da casa, o photografo profissional Paulo Macedo "Paulinho", batalhou muito, e hoje é um dos mais reconhecidos fotografo em matéria de skateboarding no mundo. Um grande salve, nosso máximo respeito e admiração!

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, Brasília bombando nos stories do blogger, neste domingo rola no Gama city o Rolê no Bosque #5 (18/08); Nossa foto da semana ficou com o Moment - Paulo Macedo; O registro de fotos do campe feminino Divas Sessions Day, também passou pelo Banks com os clicks de Dennes Ferreira; Por fim, resgatando do nosso BAÚ, a mítica produção autentica brasiliense ZNC - Evolução Natural (2007), Check & Play:
 


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, neste final de semana rola o Goiânia Crew Attack 2019 imperdível, vamos cola; Produção brasuca totalmente em alta se liga no bagui: O eclipse de duas mentes pelo coletivo Penyy and Pepë, na sequência o D-Tirré dos manos da Black Media Skate; dia 24/08 sai a premiere do “Gato Preto”, vídeo da ÖUS, terá premières em CTBA e SP; A sessão Trocando Ideia! veio de Inspiração, Máximo respeito e o Skate como filosofia de vida; Fechando o giro com a apresentação da equipe High Company - Oasis. Check & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com a Converse dando as boas vindas à Dane Baker; A sessão Fica à Dica com Krooked - The Mermaid; E finalizamos com a sessão Para Entrar no Gás com épico VANS - Take it Back, que saiu quente esta semana. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...

Nenhum comentário:

Postar um comentário