sábado, 13 de agosto de 2016

Guerreiro: A História de Tiago Lemos (English Subtitles)

 
Tiago Lemos estava participando da gravação de um vídeo em um local próximo de onde estava o lendário filmmaker Ty Evans, e foi assim que surgiu o convite para participar do que seria possivelmente o maior filme de skate de todos os tempos: WE ARE BLOOD.

O épico WE ARE BLOOD, um filme multimilionário e multicultural sobre a cultura do skate no mundo todo, empurrou Tiago para um nível totalmente novo, como a inegável estrela do filme. Pouco depois, Tiago saiu de sua casa no Brasil para começar uma nova jornada na Califórnia, berço do skate e uma “Meca” para skatistas do mundo todo.

Guerreiro: A História de Tiago Lemos, produzido pela Mountain Dew Green Label Films, mostra o caminho que Tiago teve que trilhar, vindo de uma cidade mais conhecida pelo seu tradicional rodeio do que por qualquer outra coisa. Filmado em Jaguariúna, São Paulo, Los Angeles e Long Beach, o filme traz imagens de arquivos inéditos, além da entrevista com a família de Tiago, que conta como o skate não era bem visto pela família inicialmente.

Enquanto amigos contam suas reações ao ver Tiago andando pela primeira vez, ele fala sobre seu sonho de se tornar profissional, o que, para sua surpresa, se tornou realidade no dia em que completou 25 anos.

Guerreiro: A História de Tiago Lemos mostra como, com apenas 25 anos, Tiago já deixou sua marca no skate, tão grande que ele ainda nem se deu conta. Check & Play:



Fonte: Green Label.

Nenhum comentário:

Postar um comentário