sábado, 1 de outubro de 2016

Nunca Diga Nunca!!! Viva Iris!


Quando as coisas nascem?
Quando o coração se apressa?
Quando a vontade cresce?
O que nos move? O que nos limita?
Já se foram 12 anos de uma grande aventura. De passagens incertas por terrenos pedregosos. E de momentos infindáveis de novas estrelas brilhando, sóis que aquecem, dias renascendo.
Tantas descobertas, tantas incertezas. Mas algo sólido como uma rocha dizendo como o trecho de uma música: "Cada um de nós carrega o dom de ser capaz de ser feliz!"
Esse dom que tira de nós nossas limitações e nos dá asas para voar, para dançar, para sorrir...
Sorrir com os olhos e inspirar o mundo a sua volta.
Um novo ciclo se inicia a cada dia ao seu lado. A vontade de fazer acontecer um mundo diferente, de alimentar um universo de novas possibilidades que dizem... nunca... nunca diga nunca! Nunca aceite uma vida ao meio!
Você veio por inteiro! Para nos arrastar na sua alegria e vontade de viver.
Por isso mudamos todos os dias, por isso fazemos loucuras todos os dias.... por isso seus desejos de curtir a vida e dar muita risada são prioridade... porque com você aprendemos sempre mais, e não importam os dias difíceis... nós simplesmente não podemos perder a chance de nos divertir!
E agora até os astros estão de boca aberta. Porque você cresceu, você está brilhando...


E nós queremos cada vez mais dizer : VIVA IRIS!
Viva Iris nasceu quando você nasceu... e nós renascemos com você... e vamos construir esse pedaço de mundo novo por você...
Nunca diga nunca! Você pode tudo que é de bem... você vai chegar onde quiser ir...
Viva Iris, viva sempre, viva agora.... Viva! Check & Play:


Nunca Diga Nunca !!! Viva Iris ! from Ricardo Oliveira Assis on Vimeo.

PS: Este é o vídeo do fim do primeiro módulo intensivo da Iris em Uberlândia. "Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade". Muito feliz por esse recomeço e por ter pessoas tão lindas envolvidas nesse projeto. Reabilitação com diversão, amor e verdade, vale a pena, vale cada minuto, vale cada passo... Maris, Anas, Claus, Vitórias, Iris, família, amigos, tantas e tantas pessoas envolvidas... os dias são mais felizes porque o mundo tem vocês por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário