quinta-feira, 20 de novembro de 2014

G-Drops | Pedro Barros


O nome do skatista Pedro Barros é sinônimo de skate no Brasil. Com apenas 19 anos, ele já coleciona títulos em todo tipo de pistas, principalmente no bowl do mundo todo e, agora, mostra como chegou lá neste G-DROPS, vídeo produzido pela G-SHOCK, sua parceira desde os 14 anos de idade. Foi no quintal de casa, em Florianópolis, que Pedro recebeu a equipe da G-SHOCK. “Além de suas melhores manobras, que não poderiam ficar de fora, o vídeo mostra um pouco da vida dele e sua relação com os amigos e a família”, afirma Patrícia Bacan, gerente de marketing de relógios da Casio.

Pedro Barros recebeu a equipe da G-SHOCK em sua pista, no quintal de casa, em Florianópolis: “Skate é a minha vida, não é uma coisa que eu faça às vezes. Não há um dia em que eu não vá falar a palavra skate ou não pensar nisso”, conta Pedro, ouro no X-Games 2014, em Austin, sentado à vontade em sua varanda. O vídeo (abaixo) encerra a 2ª temporada dos G-DROPS, websérie da G-SHOCK que mostra esportes de ação através do olhar de quem mais entende disso, os skatistas. Check & Play:


Além de Pedro Barros, a marca conta com mais dez parceiros em diversos esportes de ação. Os skatistas Gabriel Fortunato, Kelvin Hoefler, Pedro Quintas e Rony Gomes, o surfista Juliano Uzuelli, além de Bzinho Picorelli (Mountaiboard), Caio Rabisco (BMX), Carlos Neto (Slackline), Serginho Laus (Surf na Pororoca e Stand up paddle) e o especialista em BMX, Paulo Charaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário