domingo, 7 de julho de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

   E iniciamos pela Capital Federal, e começando bem com a presença feminina que ilustrou nossa seção Skate Promo | Elizandra Reis DANDA, sem dúvidas um orgulho e uma honra para nos pode compartilhar sempre a evolução da Danda. Destaque também para o skatista Igor Calixto, quando pensavamos que seu video-parte pela CemporcentoSKATE, já era demais, descobrimos um vídeo com algumas imagens extra e tricks supreendentes no Igor Calixto Lost & Found Vx Refugos. Vale apena conferi o que foi o FREE SESSION no Eixão Norte com as parcerias da Freestyle Skate Shop e a NES. E finalizando o rolê pela Capital deixamos vocês novamente com as imagens em slow motion do rolê de Thiago Neves, representante da BlessThemAll, no Circuito Brasiliense de Skate. Check:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos o vídeo oficial da Etapa final do Make It Count 2013, da Element Brasil, em São Paulo. Já no Rio de Janeiro destacamos o lançamento do vídeo SOUL SKATISTA, e a disponibilização do novo teaser do vídeo DO RIO SKATEBOARD VIDEO, que saíra logo logo. Em comemoração ao dia 21 de Junho - Dia Internacional do Skate a Metallum lançou o vídeo/campanha "Skate é todo dia". Não podiamos deixa de citar o badalado campe que mobilizou país o SKATE LIVRE, da Crail que rolou na Praça Rosevelt em São Paulo. E pra finalizar fechamos com a web parte de Gabriel Siqueira. Check:


   Fechando nosso rolê com notícias diretas da Gringa, destacamos o especial com os resultados do XGames Munich 2013. A disponibilização da Thrasher Magazine do vídeo James Hardys Homecoming. Mega destaque para nos a parte de J.P. Dantas em Barcelona 2013, por sinal pesadíssima como sempre. E pra fechar geral não podia falta aqui, o vídeo da seção Fica à Dica dessa semana que disponibilizou nada mais, nada menos que a parte de Rodrigo TX na Adidas Skateboarding, gravado em Madrid na Espanha. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário