domingo, 7 de julho de 2013

KLAUS BOHMS NA INDEPENDENT – VÍDEO BÔNUS


   Que o Klaus Bohms faz parte da equipe da Independent você já sabe. Que você já assistiu ao vídeo de boas vindas, nós já sabemos. Então resolvemos bater um papo com o Klaus e colocar na roda um vídeo bônus com imagens exclusivas, produzido pelos Irmãos Gema. Check:


E a galera da VISTA aproveitou para fazer mais umas perguntas ao Klaus sobre esse momento da sua carreira. 

Você já faz parte da equipe de outras marcas internacionais, como Element e adidas. como você acha que vai ser sua interação com os skatistas da marca aqui no Brasil e la fora?
Klaus Bohms: Eu já tenho uma relação com vários skatistas da Indy aqui no Brasil (e alguns lá fora também) antes de andar pela Indy. É uma marca que tem uma equipe gigante, muita gente faz questão de usar os eixos e gosta de associar sua imagem com a marca. A interação já existe, se pudesse haver algo que dificultasse essa interação eu não entraria na marca ou nem teriam me convidado. Tem que rolar uma identificação antes de tudo, e isso rola.

E a longo prazo, qual teu objetivo ao conectar tua imagem com uma marca tão tradicional?
Klaus Bohms: É apenas uma conexão natural que foi feita, sempre usei Indy’s, sempre foram os eixos da minha preferência, além de eu gostar bastante da marca. Lembro de ver uns anúncios antigos da Indy e ficar pilhado com aquilo porque eram sempre os caras mais “skate na veia” mesmo… Lembro de jogar o “Skate and Destroy”, um jogo de skate de PlayStation, que conforme vc ia aprendendo manobras ia pegando uns patrocínios, e eu curtia escolher o da Indy, pela força do logo, era algo que já me cativava. É uma marca que tem uma força de legitimidade pra todo cara que anda de skate, e é muito legal fazer parte disso.

Pra fechar, como foi para filmar o vídeo de boas vindas e que rendeu esse extra exclusivo da Vista?
Klaus Bohms: Eu já tinha algumas imagens com o Gema que estávamos guardando e esperando o momento pra usar e algumas imagens com o Zokreta também, quando rolou a ideia de fazer o vídeo de welcome. Além dessas que já tínhamos, eu queria filmar mais algumas que estavam na minha cabeça há algum tempo, como o bs flip (que é a última do vídeo) e essa foi a oportunidade de usar de uma maneira legal. Queríamos um vídeo curto, e quando tinha o material pronto pensei na música. A Indy tem essa cara bem “raw” e rock’n roll, e como eu não queria um rock tão pesado, pensei nesse cara, John Lee Hooker, que eu vinha ouvindo há algum tempo e é um blues muito cru, que influenciou muito o rock dos Rolling Stones por exemplo, mais especificamente do Keith Richards. É um pouco da raiz do modo de tocar e cantar do rock’n roll. E encaixou bem.

Fonte: VISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário