domingo, 1 de dezembro de 2013

Qix, 20 Anos e a Despedida do Skate Paradise dos Canais ESPN


Por: Helga Simões,
Skatistas, simpatizantes e leigos, atenção ao seu redor. NUNCA o skateboard esteve tão presente em suas vidas. Por onde você passar, de sul a norte deste pais continental, haverá alguém com um skate em baixo dos pés e no coração. Para chegar a este momento, muito suor foi derramado por skatistas, mas também pela mídia especializada e empresários do mercado do skate. Uma das primeiras marcas nacionais chega aos 20 anos de existência. A Qix Skateboards, nascida no Rio Grande do Sul, mas que pode ser vista nos pés de skatistas em vários lugares da America do Sul e até da Europa, comemora a data neste final de 2013.


Para nós, do Skate Paradise, a Qix teve uma importância fundamental em nossa existência. Foi a primeira marca de skate a apostar e pagar para ver o programa no ar nos Canais ESPN. Por isto, nosso último programa inédito na tela da ESPN é uma homenagem a marca que nos ajudou nos primeiros impulsos.

Obrigada Qix Skateboards.


Obrigada Canais ESPN pelos 8 anos de Skate Paradise no ar.

Fechamos com este programa, um ciclo importante na história do jornalismo especializado dentro do nicho TV por Assinatura, mas esperamos começar uma nova caminhada, com a mesma energia, mas com uma experiência acumulada em uma década de dedicação ao skateboard.

Para assistir ao Skate Paradise:
Na ESPN+: Nas TERÇA-FEIRA, às 18h30. As reprises, sob consulta na  PROGRAMAÇÃO. O programa também pode ser assistido no site X GAMES. Basta clicar em Programas On Line. E na página do programa no Facebook SKATE PARADISE.

O Skate Paradise também pode ser assistido nos sites parceiros CAMPEONATOS DE SKATE basta clicar na logo do Skate Paradise. E agora também no site COLD SKATEBOARD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário