domingo, 1 de dezembro de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.


Não podiamos começar sem mencionar o assunto mais comentado da semana, o vídeo de Nyjah Houston (Foto) produzido pela Thrasher Magazine, o Fade to Black, um dia antes de seu aniversário, motivos pra comemora tiveram todos que puderam assistir a está epica super produção que logo no final desse Marcou o rolê disponibilizaremos novamente para vocês!

Agora começamos o rolê pela Capital Federal e Entorno com destaque para a secção Skate Promo | Mateus Carvalho, com o skatista local de Taguatinga/DF destruindo tudo e mostrando seu verdadeiro corre no carrinho. A grande novidade que está por vim destaque da secção Trocando Ideia! | Vem aí, o melhor skate park referência para o esporte no Distrito Federal, simplesmente vamos ter nosso quintal um skate plaza referencial para America Latina. Também rolou a INAUGURAÇÃO DA CANDANGOLÂNDIA, apesar da chuva corrente, foi inaugurada a com presença vários skatistas da Capital Federal e Entorno. E fechamos por aqui, com um vídeo muito "foda" que saiu da Tour de Pedro Barros e sua trupe de skatistas insanos pela Capital, o CAPITAL KILLER BRASÍLIA, destaque maior vai para o skatista local Filipe Barbosa que nos representou muito. Check:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais notícias que circularam nessa semana, com destaque para as apresentações de Pro-models das marcas brasucas com seus skatistas representantes com Murilo Peres pela Drop Dead, e Denis Silva pela Drama. Destaque maior para os eventos que estão rolando agora, o Devassa Sessions no mega evento que comemora o aniversário de 10 anos da Ambiente Skate de Goiânia e o DROP DEAD SKATE PRO 2013, com direito a transmissão ao vivo. Destaque para a votação do Skatista do Ano, pela Cemporcentoskate. Fechamos o rolê pelo Brasa com campanha da NIKE SB BRASIL: NAS 4UADRAS, com a presentação do segundo teaser da campanha. Check:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com destaque para a secção Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Manny Santiago, mostrando toda força do rolê latino. Esta evidências as, votações nos melhores skatistas de 2013 no mundo, não deixe participar! Felipe Gustavo sempre brilhando e mais agora depois de sua profissionalização se liguem no DC SHOES: THE DC EMBASSY - FELIPE GUSTAVO. Agora não podia passa em branco, a grande noticia que surpeendeu a todos essa semana o Gonzalo Morales, o pequeno skatista de 5 anos, um verdadeiro injeção de gás para todas as idades. Destaque também para a secção Trilha da Sessão | Fallen - Ride The Sky, para curtir em alto e bom som as sessions de skateboard. E fechamos com a secção Fica à Dica | DC presents: Nyjah Huston | Fade To Black, sem palavras pra definir mais um rolê "fodastico" de Nyjah. Check:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário