terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Trocando Ideia! | Garotas; às ruas com vossos skates!

 

Recentemente, Nayara Sampaio (skatista de São José dos Campos (SP) soltou esse vídeo na web (abaixo), e o que mais me chamou atenção foi por ele ter sido gravado totalmente na rua. Ela e mais um grupo de amigas saíram para explorar os picos da cidade do interior paulista. Iniciativa louvável já que é mais comum vermos as minas se jogando nas skate parks. Clique aqui, para curtir o vídeo no Facebook.

Trocamos algumas mensagens, e ela me explicou:

“Eu gosto muito de audiovisual e sempre me encantei com as vídeo partes gravadas em picos de rua, por mais que a maioria do conteúdo de skate feminino que consumo é feito em pistas. Semana passada fiz um curso de fotografia para skate da Federação Paulista de Skate e esse foi o start para começar a gravar. Chamei minhas parceiras do skate e começamos a procurar os picos! E nós adoramos essa experiência! Superar os desafios e as dificuldades que a rua traz foi uma sensação impagável, torna o skate ainda mais emocionante. Com certeza vou continuar fazendo esse tipo de conteúdo.”

Sendo assim, garotas, aproveitem que o final de semana está chegando, peguem seus skates, preparem as câmeras ou chamem os amigxs fotógrafxs e/ou videomakers para produzirem material nas ruas. Não importa se você é iniciante ou não, o rolê na rua tem muita vivência a proporcionar. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário