segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Para Entra no Gás | Encore: Primitive Skateboards


A Primitive Skateboards lançou no último domingo (17) o Encore, seu novo vídeo. Diversos brasileiros estão envolvidos na produção que foi captada por quase um ano em várias localidades do planeta.

O gaúcho Carlos Ribeiro, um dos primeiros nomes anunciados para o time quando Paul Rodriguez criou a marca, apresenta toda a sua técnica regada de switchstance e um estilo limpo.

Se em sua mais recente entrevista para a CemporcentoSKATE, o ruivo de Santo André (SP), Giovanni Vianna não tinha certeza se fazia parte do time, neste vídeo ele tem a entrada carimbada com uma parte empolgante e regada a manobras em corrimãos dos mais diferentes.

O maringaense Pedro Biagio traz todo seu pop característico e manobras de dar nó na mente, enquanto o jaguariunense Tiago Lemos encerra o vídeo com uma parte de quase 5 minutos de duração. É desnecessário dizer que Lemos apresenta um arsenal de manobras em alta velocidade e com muito pop e switch.

O videomaker nipo-brasileiro Eric Iwakura trabalha para a Primitive desde fevereiro de 2019, e tem participação destacada no Encore. Ele nos falou sobre o trabalho: “Não poderia ser melhor o sentimento, estar junto com esses monstros do skate, vivendo um sonho e ao mesmo tempo trabalhando nas missões de filmagens. Me sinto abençoado por estar na companhia de Dudu, Tiago, Giovanni. Tem sido uma experiência surreal“.

Check & Play:


Nenhum comentário:

Postar um comentário