sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Marcou o Rolê! #19

Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

 
As Photografias da semana são convites para fecharmos o ano com chave de ouro. A primeira é quentissíma Mônica Torres levou o Women's Battle At The Berrics - WBTB 2019.


Alô comunidade do skateboard simbôra para o campeonato Rei do Zoca - no skatepark da Ceilândia/DF, agora dia 15/12 (domingo), vamos chegar família!


E no Gama city nossa banda local, Until We Have A Name nos apresenta o no albúm: #ARuínaeaAscensão, mais a gravação do novo clipe, comemoração do aniversário do Humberto, e todo o lucro do rolê vai ser revertido para ajudar o nosso guitar e fundador, Marcus, que foi assaltado e teve todo seu material de trabalho levado...Tudo isso no coração da nossa casa: Galpãozinho do Gama! Juntos nessa festa vamos ter ver os irmãos da Miragem De Ravena, As Verdades De Anabela e Liz In Peril! Vai ser lindo. Esperamos vocês lá!

O rolê pela Capital Federal com os principais destaques, abrimos nosso baú com o vídeo da OVERALL APRESENTA - JORGE NEGRETTI, muito foda o rolê e ficou stile a produção; na sequência soltamos o Vídeo Parte CemporcentoSKATE: Lehi Leite, uma única palavra inabalável; Por fim segue mais uma vez a homenagem ao nosso mano, RIP MIKAEL "Pão de Quejo", que sempre estará vivo em nosso corações. Salve eterno mano. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, este ano tivemos várias produções gringas que passaram por aqui, não diferente a Thrasher Magazine aterrissou logo no começo com essa Plazacation: Rio De Janeiro, dê o play e se liga nos mestre da rua: Luan, Carlos e Yuri; nossa sessão Fica à Dica! apresentou novamente o ÖUS: GATO PRETO, produção muito foda, vale rever; mais recente saiu a produção independente 0800vid – Fórum, diretamente de SP para o mundo, skate raiz a rua pura; Pra fechar, com a nossa sessão Para Entar no Gás soltando pra vocês o Passaporte Hocks Rio de Janeiro 2019, com a presença do nosso mano e representante, o skatista profissional brasiliense Lehi Leite. Check & Play:
 


Pra finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, a Plan B Skateboards deu as boas vindas Tommy Fynn que agora integra a equipe junto com skatista profissional brasiliense Felipe Gustavo; a sessão Trocando Ideia! apresentou todo o enredo da história do skatista americano Jon Comer, que agora Descanse em Paz!; Fechamos com o Element oficializando Cookie como skatista profissional. Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê! Boas sessions...

Nenhum comentário:

Postar um comentário