sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Tony Hawk volta ao Brasil em Agosto

Tony Hawk, um dos maiores skatistas de todos os tempos, participará de uma apresentação única e exclusiva em São Paulo. O evento Tony Hawk Brasil Tour 2019 será realizado no dia 18 de agosto, no Centro de Esportes Radicais e contará com a presença de outros nomes do skate mundial. 
 

Esse é a segunda vez que o skatista vem ao Brasil no ano de 2019 – em junho, ele esteve no país durante a realização da etapa em São Paulo do Vans Park Series.

Para levantar o público presente, um half-pipe será montado especialmente para a apresentação. Além de Hawk, estão confirmados nomes como Jimmy Wilkins (atual bicampeão dos X-Games Los Angeles), Riley Hawk (filho de Tony Hawk), Vincent Alvarez, Griffin Gass e Simon Bannerot.

Além de assistir de perto aos grandes nomes da modalidade, o público poderá participar das clínicas promovidas pela ONG Social Skate, que realiza um trabalho voltado a crianças e jovens em comunidades.

Outra atração voltada ao público será o estande da Clan Tatuagens e Tatoo Week, onde será possível tatuar os desenhos icônicos dos shapes de Tony Hawk.

O evento terá entrada gratuita com a abertura dos portões às 09h00 e encerramento previsto para as 20h00. A apresentação de Tony Hawk será entre 14h00 e 15h00.

Local: Centro de Esportes Radicias, em frente ao Sambódromo de São Paulo na Avenida Presidente Castelo Branco 5700 Bom Retiro SP.

Fonte: Tribo Skate

Nenhum comentário:

Postar um comentário