sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Marcou o Rolê!


Sessão Marcou o Rolê! no ar, agora todas as sextas-feiras na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

Créditos: Júlio Detefon

A photo de destaque da semana é a da nossa fadinha do skate, Rayssa Leal superou todas as expectativas de maneira magistral, representa demais, e tem mais novidades vindo por aí, de olho na moleca, só agradece!!!

Abrimos o rolê pela Capital Federal com os principais destaques, rolaram e vão rola por aqui eventos de maior destaque nacional e internacional, o OISTU teve como resultado Yndiara Asp e Murilo Peres como Campeões, seguimos o rolê com BAÚ aberto e Igor Calixto | Próximo e entrevista exclusiva [vídeo], na sequencia rolou o trilha da sessão com os manos da OLD BOYS CLAN anunciando novo som dia 03/08, e pra fecha se liguem que rola campê bowl riders neste final de semana na 4° etapa do circuito ACBowl de skate OldSchool de Brasília/DF. Check & Play:



Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, aquecimentos já começaram para o Goiânia Crew Attack 2019 | #GCA2019 um dos campês mais conhecidos do Brasa promete, o Trocando Ideia | A profecia se fez como Previsto + ONG Social Skate ameaçada explicou bem a situação enfrentada por uma instituição seria do skate que tem verdadeiramente um compromisso com social e mesmo assim recebe descaso dos governantes, saiu uma entrevista maneira com a Rayssa Leal na CemporcentoSKATE alias só deu ela, a moleca merece o máximo respeito e admiração de todos nós, e por fim a vídeo parte de Sergio Santoro “Original Rocker”, demonstrando a força do skate freestyle brasuca. Check & Play:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, claro não podíamos começa sem novamente mencionar ela, Rayssa Leal foi o nome condecorado mundialmente na cena skateboarding no mundo, a pequena simplesmente é campeã da Street League em LA, também ficamos impressionados com a vitalidade e longevidade do mito Tony Hawk no Battle Commander da Berrics, e pra fecha a video parte animal de Yuri Facchini “Double Up” Almost no nosso Fica à dica! Check & Play:



E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário