segunda-feira, 13 de junho de 2016

Freeday | Cenários do Brasil

 
Inspirada nos Cenários brasileiros de Skate das regiões Norte e Nordeste, a equipe Freeday desbrava picos ainda pouco explorados e até paradisíacos, mostrando um pouco da nossa terra, nossa cultura e claro muito Skate. 
 
São esses picos inusitados que fazem do Brasil um país Rico para o Skate e por isso é o nosso homenageado nesta campanha em 2016. Espero que gostem! Check & Play:



 
O vídeo conta com a equipe de profissionais da Freeday, Adelmo Jr, Marcus Cida, Paulo Galera, Ricardo Porva, Jn Charles e Patrik Mazzuchini, rodaram muitos quilômetros pelas regiões Norte e Nordeste do Brasil, passando por Manaus, Santarém, Belém do Pará, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e encerrando a Tour Freeday Cenários do Brasil em Aracajú. “É com muito orgulho que compartilho com vocês o vídeo oficial da campanha “Cenários do Brasil” da Freeday Skate.
 
Viajamos pelo Norte e Nordeste do Brasil, passando por Manaus, Santarém, Belém do Pará, Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió e Aracajú, em busca dos melhores picos. Muito feliz em fazer parte de um projeto tão especial como esse ! Andar de skate ao lado desses manos aqui não tem preço !!!! Sem palavras…Good Timessssss…..Adelmo Santos Jr. Paulo Galera Galera Jn Charles Dos Santos Marcus Basler Cida Patrik Mazzuchini Zezeh Luiz Heverton Ribeiro.
Queremos agradecer a TODOS que de uma forma direta ou indireta fizeram acontecer com a gente e principalmente a Freeday Skate por acreditar e fortalecer.

Fonte: coldskate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário