sexta-feira, 11 de março de 2016

Select Challenge, no novo app de skate


O mais novo aplicativo brasileiro voltado totalmente para o skate começa um desafio virtual que pode se materializar no mundo real! O Select Challenge é uma competição no formato melhor manobra só que na rua.

Cada um dos oito skatistas convidados (Alexandre Calado, Felipe Felix, Gabriel Fortunato, Gustavo Dias, Gustavo Geraldo, Henrique Crobelatti, Leticia Gonçalves e Pedro Volpi) filmaram uma manobra de no máximo 15 segundos, dentro do aplicativo, e que mais tarde receberam votos de todos os usuários.

Mas se você que não acompanhou no aplicativo as marretas lançado neste primeiro desafio, vai pegar uma boiada porque todas a sessões foram registradas pelo Diego Ramos. As 3 primeiras colocações ficaram com Gustavo Geraldo, Gabriel Fortunato e Letícia Gonçalves, ganhando respectivamente 1000, 600 e 300 pontos que foram ser trocados em uma das lojas conveniadas.

E se você ainda não está no app Família Skate, que inicialmente roda apenas em Android, venha aqui e instale em seu mobile. A equipe do aplicativo trabalha agora para lançá-lo também para a plataforma iOS (Apple). Check & Play:


Fonte: triboskate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário