terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CHAMA! ESPECIAL DE CARNAVAL (05/02)



Seguindo o mesmo conceito de sua primeira edição, o "CHAMA!" em sua Ediçāo Especial de Carnaval vem mostrando mais uma vez pra BSB que a nova cena está chegando... e PESADA como sempre!

Pra quem pensa que carnaval é somente axé, suor e micareta, pode ir pro CHAMA largar esse estereótipo e deixar de ser careta! O carnaval é uma herança de várias comemorações que se desenrolam desde os primórdios por povos como os egípcios, hebreus, gregos, romanos, e agora chegou a vez dos CANDANGOS! Mostrando que carnaval também é RAP, TRAP e claro.. O CAAARNAVAL É BAAAILE DE FAVELA!! 

Vamos fazer conexão mais uma vez com a galera de SAMPA!

Representando a nova era do Rap Nacional, os parceiros do HAIKAISS estão desembarcando em BSB no dia 05/02, com toda sua vibe, para mostarem seu FLOW! AHHHH... e não pode faltar o estilo musical mais pedido nas noites do Planalto !!.. O FUNK!! e bem representado como sempre, a conexão dessa vez foi com os BAILES DE FAVELA mais pesados de SAMPA, sim senhor! DJ R7 produtor do funk que deslanchou no país todo, vai transformar seu carnaval no verdadeiro BAILE DE FAVELA! 

Para harmonizar a parada toda vamos #CHAMAR nosso DJ residente e convocar ninguém menos que o DROPKILLERS!! Quando o assunto é TRAP/FUNK os caras são um dos principais nomes na nova cena BRASILEIRA e estão em BSB pela primeira vez!! ihhhh, então CHAMA porque o TRAP VAI COMER e o BANG vai ser pancada! 

SAIU O LANÇAMENTO da nova música do HAIKAISS com a galera aqui de Brasília (The Gust Mc's + Um Barril de Rap), iradaaa! Check & Play:


PRA FECHAR UMA TARDE DE AUTÓGRAFOS do Haikaiss constará na GROUP SKATEBOARD e na HOODZ aqui em Brasília!!! Se liga:


Nenhum comentário:

Postar um comentário