terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Alien Workshop dá as boas vindas à Yaje Popson


A Alien Workshop lançou o vídeo de boas-vindas do skatista amador mineiro Yaje Popson.

O brasileiro se mudou para Nova York logo cedo, aos três anos de idade, e foi lá que começou a andar de skate e se destacar. Teve apoio da Krooked Skateboards até a crise financeira abalar o mercado do skate no final da primeira década dos anos 2000, e com a ajuda do amigo Alex Olson passou para o time flow da Chocolate. Mas uma lesão no joelho interrompeu as chances de ser efetivado na marca e fez com que viesse se tratar em Belo Horizonte, sua terra natal.

Recuperado fisicamente e psicologicamente, Yaje voltou aos EUA em busca de seus objetivos com o skate. Depois de algumas partes, como no Sk8rats (lançado pela Thrasher Magazine em 2015), ele foi um dos escolhidos para representar a nova fase da Alien, que voltou à ativa em 2015 depois de um tempo fora de atividades no sistema solar.

Desde que retornou ao mercado, a AW não apresentou nenhum skatista profissional no time. Seria legal ver o nome do Yaje Popson estampando um pro-model pela Alien.

Aos 24 anos de idade, apesar de não ter contato com muitos skatistas brasileiros, Yaje Popson fala português. Check & Play:


Fonte: skataholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário