terça-feira, 27 de outubro de 2015

Liga Trucks lança Promodel Patrik Mazzuchini


Prestes a completar um ano como profissional, Patrik Mazzuchini tem um motivo a mais para comemorar, seu 1º Pro Model Liga Trucks. O novo eixo foi uma surpresa preparada pela marca, em parceria com a Loja Hip de Caxias do Sul, cidade natal do skatista. “Fiquei muito feliz com a surpresa e foi no local perfeito, pois a Skate Plaza é um lugar aonde costumo ir com frequência para andar e encontrar os amigos. Foi muito bom poder compartilhar esse momento tão especial com galera”, diz Patrik. 

Pro Model Mazzuchini 
O truck escolhido é o modelo 139mm alto que traz dois diferenciais: a assinatura Mazzuchini e o parafuso central vazado. “Desenvolvemos este parafuso junto ao nosso fornecedor que é exclusivo Liga Trucks. Estamos sempre trabalhando em busca de evolução nos trucks da Liga”, explicaRafael Russo. Além do novo parafuso, alguns processos de fabricação foram melhorados e o quadro de fornecedores ampliado. “Tudo isso para conseguir fabricar um truck de alta qualidade, que todo skatista merece”, completa Russo. 

O logotipo foi desenvolvido especialmente para o novo truck e mostra elementos que remetem àSerra Gaúcha, onde nasceu Patrik. “Exploramos a folha da árvore que mais se destaca na região, onde no outono ganha cores em tons avermelhados. Com a chegada do inverno elas caem no asfalto e calçadas mudando totalmente o visual da cidade. Esse foi o item chave para deixar claro de onde Patrik saiu e para onde quer levar sua cidade natal”, Diego Sarmento falando de onde veio a inspiração para a criação do logo Mazzuchini. 

Confira o vídeo com a surpresa ao skatista! Check & Play:


Fonte: triboskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário