sexta-feira, 10 de abril de 2015

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o Rolê! na área registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa. Iniciamos os trabalhos pela foto da semana. Check:

Filipe Barbosa
Photo: Renan Aga.

Antes mesmo de começar o rolê pela Capital Federal abrimos destaque para dois eventos que rolam nesse final de semana o GRITO GAMA ROCK (11/04) e o 1° CAMPEONATO DE SKATE - ÁPICE SKATE (12/04). 

Agora sim... já sinalizado os eventos imperdiveis vamos aos destaques da semana, o registro do nosso Para Entrar no Gás - Passado, Presente e Futuro | Marcos Vinicius "Peninha" representando muito; Não podíamos esquecer a foto da semana e as boas vindas triunfal de Filipe Barbosa na Anti Action; nosso Trilha da Sessão com o manos da banda As Verdades de Anabela; O documentário fodástico "O Pico!?"; E para fechar o rolê na capital, Ulysses Mcgregor aterrorizando no 12 Tricks. Check & Play:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais noticias que circularam nessa semana, com destaque para o SKATE ROCK SESSIONS (12/04) em Goiânia; Para o nosso Fica à Dica! | Tropicalients #01; Os novos episódios do ADELIFE com skatista carioca Ademar Lucas; o NO ROLE COM CAROLINO e a equipe da Cisco visitando Paranaguá; E pra fechar o último episodio do SKATELIFE com um dia com o Rodrigo Leal "Maizena". Check & Play:


E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, começando com o ultimo vídeo lançado pela NEW BALANCE | VX4000 com direito a toda equipe detonando; Documentário exclusivo do The Berrics, o PUSH | LUAN OLIVEIRA, o primeiro episodio sobre a vida do Luan; Os skatistas amadores da HOCKS detonando na gringa; E pra finalizar com chave de ouro o vídeo mais comentado da semana, o 5 TRICKS | SAMUEL JIMMY na gringa, destilando alto nível e um talento sem igual. Check & Play:


Nenhum comentário:

Postar um comentário