quinta-feira, 9 de abril de 2015

Volcom Spot na praça Dina



Nunca a frase 'não tem tempo ruim' fez tanto sentido!

O Volcom Spot, que aconteceu no domingo na praça Dina (zona sul de SP) mostrou muito bem que pro skatista não tem tempo ruim. Pelo menos os de verdade, uma vez que nem a chuva foi capaz de apagar a essência que o evento carrega: proporcionar uma tarde de diversão e ainda deixar um legado pro skate local.

A chuva veio com força no começo da tarde, mas nada que um 'empurrãozinho' do profissionalBiano Bianchin não deixasse a rapaziada ainda mais instigada a participar. O resultado foi que o evento rolou mesmo debaixo d'água, afinal as marretas são à prova d'água.

E mesmo encharcado, saquei do celular e fiz algumas imagens pro Instagram (aqui, aqui e aqui), mas logo fui pra mais próximo do Bigorna Food Truck, afinal era lá que estava a boa comida e a cerveja gelada.

O domingo passou, a chuva acabou mas não teve tempo ruim, nem pra Volcom nem pros skatistas que colaram. Perdeu mesmo quem ficou em casa, assistindo Faustão e imaginando que a chuva atrapalharia algo para os verdadeiros marreteiros!

Volcom Spot
Esta nova ideia da Volcom Brasil, encabeçada pelo profissional Ragueb Rogerio, começou na Dina, um pico total 'do it yourself' e que agora tem um novo palco (feito em madeira específica pra skate, o tão falado 'skate lite').

Sem deixar de destacar a importante parceria do Brasil Skate Camp na construção deste obstáculo.

Em breve a marca deve anunciar as datas das próximas paradas, que estão previstas para Rio de Janeiro, Curitiba e Floripa. Acompanhe a página da Volcom Brasil e fique por dentro de tudo! 

Confira as fotos do Fabiano Rodrigues (link

E também o vídeo. Check & Play:

Fonte: triboskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário