quinta-feira, 9 de abril de 2015

ÖUS x Parteum


O que mais te atrai num par de tênis? Forma, função, material ou design?

Fábio Luiz, mais conhecido como Parteum, é produtor musical, rapper e skatista desde o natal de 1988.

No skate e na música, o que realmente importa é o nosso poder de manifestar ideias e transformá-las em algo apreciável. Depois de nove colaborações, o objetivo era criar um tênis que homenageasse as inovações dos anos noventa e as unisse às tecnologias de hoje.

A sua biqueira disforme, o protetor de cadarço nos dois primeiros ilhoses e o TPU no filigrama revelam esse casamento entre os tênis de skate da “antiga” e nos de hoje.

ÖUS PARTEUM é um encontro de função, design, estilo e durabilidade. O cabedal foi feito para aguentar a lixa. A sola, vulcanizada, te ajuda a sentir o skate mais perto dos pés. A palmilha em espuma de poliuretano absorve bem o impacto. Check & Play:


“Sonho em ter meu modelo de tênis desde a adolescência, então, uma vez que a euforia inicial do convite achou um lugar tranquilo na minha mente, o trabalho começou de verdade. Havia a lembrança potente dos tempos em que eu cortava o cano dos meus tênis mais altos, os pintava com spray preto fosco e/ou os enchia de silver tape.”

Fonte: ÖUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário