quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

SKATEBOARDING GREETINGS FROM... CURITIBA IN BRAZIL

Alex Carolino - Switch Backside Flip

Skateboard pelas ruas de Curitiba no Brasil

Uma das mais belas cidades do Brasil é uma casa quente skate. Check & Play:

Curitiba é não só uma das maiores cidades do sul Brasil , ele também tem uma forte tradição de skate , com um dos alunos, incluindo Carlos de Andrade , de Rodrigo Lima e Petersen , Danny Cerezini , Felipi Ortiz e Yuri Facchini.

Curitiba é também a cidade mais limpa e organizada no Brasil, e tem um sistema de transporte público moderno. É uma capital ecológica e tem um estilo de arquitetura 'naturalista', com muitos parques e áreas verdes.

Tão bonita como esta pode ser, faz o skate ainda mais difícil porque as superfícies nessas áreas são geralmente bastante áspera. As calçadas são feitas de pedra portuguêsa', um tijolo incrustada o que torna quase impossível para o skate.

Danny Cerezini - Backside Nosegrind Revert

Recentemente, porém a cidade vem passando por renovação apoiada pelo governo e novos pontos estão surgindo em todo o tempo, como o novo ponto naAvenida Batel , que tem bancos de madeira perfeitos junto com terra lisa, plana.

É também em uma área muito segura de Curitiba, que é uma consideração importante no Brasil, especialmente se você está tentando fazer alguma coisa usando a foto ou o equipamento de filmagem.

Um dos maiores trunfos de Curitiba é a cena do skate unificada. Os skaters geralmente se reúnem em grandes grupos de amigos para celebrar momentos, ou a andar de skate ao redor da cidade em busca de novos pontos e boas sessões.

Bruno Kbelo - F/S 50-50

Mesmo como um estranho que você pode sentir essa energia quando você sair e patinar com eles. Sua unidade e amizade é o que os torna mais fortes - e que todos os desafios encontrados em seus pontos de rua. Ela ajuda-los a melhorar as suas capacidades de patinação, e lhes permite adaptar-se a patinagem praticamente em qualquer outro lugar muito mais fácil.

Fonte: Redbull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário