Lançamento oficial do refrigerante Mountain Dew no Brasil recebeu 3500 pessoas em São Paulo.
Por duas vezes o refrigerante norte-americano Mountain Dew fez testes para entrar no mercado brasileiro. A primeira foi entre 1981 e 1982 no Rio Grande do Sul. Depois, em 2002, na região de Campinas, interior de São Paulo.
Presente em mais de 50 países, nos EUA é o segundo refrigerante mais consumido, atrás da onipresente Coca-Cola. Agora a marca chega de vez ao Brasil, sendo que a estratégia de marketing adotada é o skate como carro-chefe e o slogan Fora do Comum.
Nesse domingo rolou o “Marco Zero”, evento que oficializou o lançamento do refrigerante no Brasil. Mais de 3500 pessoas assistiram uma das sessões mais insanas de skate que já aconteceram no país. Sem exagero, foi fora do comum, como o próprio slogan.
Uma competição com 30 amadores escolhidos a dedo abriu o evento e incendiou as arquibancadas lotadas. O resultado final teve Ivan Monteiro como campeão, Yuri Facchini em segundo e Marcio Roberto em terceiro lugar. Marcio ainda ganhou o prêmio de melhor manobra por ter acertado um crooked grind passando para switch frontside 5-0 grind saindo de switch frontside flip. Tanto Ivan quanto Marcio ganharam passagens para Barcelona.
Mas a festa estava apenas começando.
A sessão especial de apresentação com os convidados Jordan Maxham, Chris Colbourn, Marcelo Formiga, Alex Carolino, João Gabriel, Giancarlo Naccarato e os recém-contratados para representar a marca no Brasil, Tiago Lemos e Luan Oliveira, foi surreal. Por cerca de uma hora esses caras destruíram a pista montada exclusivamente para o evento no Espaço Pro Magno, na zona norte da capital paulista.
E para fechar o evento, houve exibição do We Are Blood em 4K. Uma forma decente de assistir um filme produzido com tanta competência. Check & Play:
Ps. vale citar a ausência do diretor do WAB Ty Evans que não conseguiu seu Visto a tempo, e Trevor Colden que não pode andar na sessão porque tomou alguns pontos na cabeça dias antes de embarcar para o Brasil.
Fonte: skataholic
Nenhum comentário:
Postar um comentário