quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Se liga como foi o Volcom Animais na Pista em Recife/PE



Pela primeira vez em Recife. No dia 10 de Outubro de 2015, o Parque Urbano da Macaxeira foi palco do primeiro Volcom "Animais na Pista" realizado em Recife, Pernambuco. 

Com o sol a pino, logo cedo os skatistas locais começaram a chegar para prestigiar o evento. A expectativa era alta devido ao número limitado de vagas; mesmo assim todo mundo manobrou e se divertiu junto à Volcom Skate Crew. 

Na categoria 0-14 anos, muitas crianças nunca haviam participado de um campeonato de skate e tiveram uma experiência vivida muito maior do que qualquer premiação. A diversão estava clara no rosto de cada um na véspera do Dia das Crianças. 

Resultado
1. Pedro Henrique 
2. David Paulo
3. Ruan Souza
4. Matheus Thiago
5. Kristian Matheus

Já na categoria 15 em diante a coisa ficou mais séria com um bombardeio de manobras de alto nível e um ótimo aproveitamento nos obstáculos, garantindo o espetáculo para aqueles que assistiam.

Resultado
1. Jesus Henrique
2. Yuri Deyvison 
3. Bruno Carlos
4. Matheus Augusto
5. Geymerson Minho

E para encerrar o evento em grande estilo rolou o best trick com um show a parte de Jesus Henrique e de Mychel de Lima, que se arriscou mais e levaram a cota recheada de produtos Volcom pra casa. Check & PLay:




Obrigado Recife pela incrível recepção, nos vemos em breve!

Apoio: Volcom Footwear, Anti Action Skateboard, Liga Trucks e Lixas Hood.


Fonte: triboskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário