Leticia Bufoni, Lacey Baker, Pamela Rosa, Samarria Brevard, Alexis Sablone, Vanessa Torres, Marisa Dal Santo e Alana Smith competirão em Chicago no dia 4 de outubro.
Leticia Bufoni, Lacey Baker, Pamela Rosa, Samarria Brevard, Alexis Sablone, Vanessa Torres, Marisa Dal Santo e Alana Smith são as primeiras meninas convidadas para competir na versão feminina da Street League. A competição acontecerá junto ao Super Crown, final da temporada, no dia 4 de outubro, em Chicago.
O skate feminino progrediu muito nos últimos anos. As meninas estão andando num nível altíssimo em todas as modalidades, principalmente no street, que é a modalidade mais popular e democrática.
O anúncio foi feito na tarde dessa terça-feira pela SLS. “A Street League vem desenvolvendo um roteiro para o skate competitivo que trás o melhor dos melhores sob o mesmo teto”, explica Brian Atlas, presidente da Liga. “Adicionar uma divisão feminina à SLS é o passo natural para a progressão da Liga e um outro jeito para o skate crescer globalmente. As meninas que vão competir na SLS vão estar no palco mais elite do skate e terão a chance de ser coroada como campeã mundial.”
O Super Crown World Championship da Street League será transmitido pelo streetleague.com no dia 4 de outubro, à partir das 15h45 (horário de Brasília).
Na competição principal, competem os oito melhores da temporada 2015: Luan Oliveira, Nyjah Huston, Kelvin Hoefler, Chaz Ortiz, Paul Rodriguez, Shane O`Neill, Cody McEntire e Chris Cole. Check & Play:
Fonte: Skataholic
Nenhum comentário:
Postar um comentário