terça-feira, 22 de setembro de 2015

Street League anuncia versão feminina da competição


Leticia Bufoni, Lacey Baker, Pamela Rosa, Samarria Brevard, Alexis Sablone, Vanessa Torres, Marisa Dal Santo e Alana Smith competirão em Chicago no dia 4 de outubro.

Leticia Bufoni, Lacey Baker, Pamela Rosa, Samarria Brevard, Alexis Sablone, Vanessa Torres, Marisa Dal Santo e Alana Smith são as primeiras meninas convidadas para competir na versão feminina da Street League. A competição acontecerá junto ao Super Crown, final da temporada, no dia 4 de outubro, em Chicago.

O skate feminino progrediu muito nos últimos anos. As meninas estão andando num nível altíssimo em todas as modalidades, principalmente no street, que é a modalidade mais popular e democrática.

O anúncio foi feito na tarde dessa terça-feira pela SLS. “A Street League vem desenvolvendo um roteiro para o skate competitivo que trás o melhor dos melhores sob o mesmo teto”, explica Brian Atlas, presidente da Liga. “Adicionar uma divisão feminina à SLS é o passo natural para a progressão da Liga e um outro jeito para o skate crescer globalmente. As meninas que vão competir na SLS vão estar no palco mais elite do skate e terão a chance de ser coroada como campeã mundial.”

O Super Crown World Championship da Street League será transmitido pelo streetleague.com no dia 4 de outubro, à partir das 15h45 (horário de Brasília).

Na competição principal, competem os oito melhores da temporada 2015: Luan Oliveira, Nyjah Huston, Kelvin Hoefler, Chaz Ortiz, Paul Rodriguez, Shane O`Neill, Cody McEntire e Chris Cole. Check & Play:


Fonte: Skataholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário