quinta-feira, 30 de abril de 2015

Documentário “One Day in Skateboarding”



Projeto documentou 34 fotógrafos do staff e colaboradores da The Skateboard Mag por 24 horas.

O projeto The Berrics estreou na web no dia 7 de dezembro de 2007. Era um blog com vídeos de sessões dentro da pista particular dos amigos/sócios Eric Koston e Steve Berra em Los Angeles. E caso você ainda não saiba a origem do nome Berrics, é a junção dos nomes Berra e Eric.

Para comemorar o aniversário desse projetinho “de fundo de quintal” que se tornou um negócio milionário e o site de skate mais visitado e influente do mundo, 34 fotógrafos do staff e colaboradores da The Skateboard Mag foram convidados para o projeto “One Day in Skateboarding”, onde pelas 24 horas do dia 7 de dezembro de 2014, tudo foi documentado e montado em 27 minutos.

O vídeo mostra até o colaborador brasileiro Heverton Ribeiro em ação fotografando uma sessão na Praça Roosevelt com Henrique Crobelatti e Lucas Oliveira.

As fotos estão na edição 134 da revista, que desde o final de 2014 pertence ao The Berrics, e que também não é mais de Koston nem de Berra. A dupla vendeu a empresa, mas continua na direção de alguns setores.

Assiste aí as 24 horas de skate por diversas cidades do mundo. Muito interessante a ideia e o resultado. Check & Play:


Fonte: Skataholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário