quarta-feira, 15 de abril de 2015

CURSO DE FOTOGRAFIA COM FLAVIO SAMELO

Dizer o que desse rapaz que é um dos pilares da fotografia do skateboard mundial? Além de ser um talento artístico de reconhecimento internacional? As vezes em meio a tantas piadas internas aqui na Vista com nosso amado Editor de Fotografia podemos até parecer esquecer que ele realmente é fodão demais no seu ofício, mas a gente esquece não e paga uma madeira violenta para ele. Então não podemos perder a oportunidade de te avisar que ele está com um curso online, em parceria com a escola Saibalá, falando sobre Fotografia de skate: Equipamentos, Técnicas e Ponto de Vista”. Quer aprender com quem sabe?! É a hora! E tá muito barato, ainda por cima.


O curso acompanha o Samelinho durante uma sessão com o Fabio Cristiano na Praça Roosevelt, em São Paulo, só isso. E aí ele aproveita para passar os ensinamentos sobre seleção dos equipamentos para esse tipo de fotografia, a escolha dos enquadramentos, a utilização de flashes externos, as diferentes lentes, a ética na modalidade, os elementos fundamentais da fotografia de skate e as técnicas de edição e tratamento das imagens.


Além dos aspectos técnicos, Flavão também aborda a questão do estilo e impressão artística individual na fotografia, coisas que quem acompanha a Vista já consegue perceber faz bastante tempo, mas não custa nada ser didático para mostrar que o mais importante que ser correto é ter conteúdo.


O curso online atende tanto a iniciantes quanto fotógrafos mais avançados e já está disponível para compra no site saibala.com.br pelo valor de R$ 65,00.


Sério, não perdam!

Fonte: Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário