segunda-feira, 9 de março de 2015

Jessika Barreto na Capital Skateboard



Jéssika Barreto foi apresentada como nova skatista amadora da Capital Skateboard.

Com muito skate no pé e um carisma contagiante, Jéssika passa a fazer parte do time de skatistas da Capital formado pelos profissionais LP. Aladin, Jay Alves, Juliano Amaral, Jean Duarte, Samuel Jimmy e pelo amador Carlos Júnior.

“É uma imensa alegria poder ter uma skatista no nosso time. A Jessica é skills puro e sua parte fechando o vídeo Divas não deixa dúvida do amadurecimento do seu skate. Faz tempo que sonhamos em ter ela no time e felizmente esse dia chegou.” Comenta LP Aladin, skatista profissional e sócio da marca.

Fomos atrás da Jéssika pra saber o que ela pensa disso tudo:

“Me sinto muito feliz com a oportunidade de fazer parte da equipe da Capital. Uma marca com ideias que são criadas por skatistas de verdade e que estão sempre na vivência do rolê com todo skate envolvido.

Eu vejo a CPTL com um conceito diferenciado e com skatistas de peso. Uma marca que está aí pra expandir as ideias e fazer cada dia mais pelo skate nacional. Valorizar o rolar de uma mina é uma atitude grandiosa. É uma satisfação imensa poder fazer parte disso.

Sempre admirei o rolê do Juliano, do Aladin e do Jimmy que além de amigos, são referência desde muito tempo. A troca é certa! Muita coisa boa está por vir e estou ansiosa pra somar com energia e ideias pra fortalecer esse crescimento. Agradeço de coração a oportunidade. BORANDAAAARR!”

Confira abaixo o filme que a marca fez para dar as boas vindas à esse novo Acordo. Check Play:



Fonte: Vista

Nenhum comentário:

Postar um comentário