A Mary Jane buscou na cultura e no estilo das ruas as referências para nova coleção. A arte de rua, o estilo das meninas que circulam entre os guetos e os grandes centros urbanos inspiriram os designers da marca. Tudo isso junto e misturado deu à nova coleção e à nova campanha da Mary Jane um visual ainda mais true. Feito para meninas que curtem streetwear. Para quem é cheia de estilo, de atitude, que sabe do que gosta e o que quer. Seja com ou sem o skate no pé. Making of da campanha. Check:
Confira todos os modelos no link!
A Marca
Mary Jane começou com uma linha de tênis feminino, em 1999. No ano seguinte, transformou-se em marca própria com direcionamento voltado ao público pré-adolescente e adolescente. A marca, junto com todos os direitos, foi adquirida pela Wirth, em Julho de 2011.
Através de uma ampla linha de produtos, a Mary Jane tem seu posicionamento voltado para o mercado de street wear. Desenvolvendo produtos que atendam as necessidades e desejos das meninas que praticam ou simpatizam com skate, a marca busca estreitar cada vez mais o relacionamento com suas amigas consumidoras.
Fonte: triboskate
Nenhum comentário:
Postar um comentário