quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Documentário sobre os três anos da Liga Trucks


Não Somos Assim por Acaso fala dos três anos da Liga Trucks e de como a amizade de cinco skatistas resultou na marca. 

Rafael Russo relata essa trajetória que é ilustrada com imagens da época em que morava junto com Danilo Dandi, Gui Zolin, Gui da Luz e Daniel Crazy. E ainda, imagens coletadas durante esses três anos, que inclui os skatistas LP Aladin e Biano Bianchin que também integram a equipe de profissionais da Liga. No documentário Russo fala ainda da preocupação com os produtos da Liga, de como a produção dos vídeos contribuiu para a construção da marca e sobre a iniciativa social chamada Liga.Org.

O filme foi lançado na URB Trade Show que aconteceu em outubro do ano passado, em São Paulo e exibido no Mimpi Festival de cinema de surf e skate que em Porto Alegre, no final de novembro. Check:


Para Referência 

A Liga é uma empresa que tem como seu principal produto o truck para skate. Está no mercado a três anos, mas o desenvolvimento da marca já existe a pelo menos oito anos. A Liga conta com uma importante equipe de skatistas, tanto profissionais como amadores. Rafael Russo, Danilo Dandi, Daniel Crazy, Biano Bianchin, L.P. Aladin fazem parte do time principal.

Mimpi Film Fest

Festival cinematográfico que busca apresentar e interpretar as várias facetas do surfe e do skate. Com um olhar amplo que estimula a participação de novos talentos sem desvalorizar o legado da velha guarda, o Mimpi acredita que a conjunção de ideias forma a multiculturalidade do surfe e do skate contemporâneo.

Fonte: LIGA TRUCKS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário