quarta-feira, 26 de novembro de 2014

SAMUEL JIMMY | INDEPENDENT TRUCKS


No mês de dezembro de 2014, Samuel Jimmy é quem estampa os anúncios impressos da INDEPENDENT TRUCKS, soltando um frontside Smith num corrimão de responsa. Confira o vídeo com algumas manobras de peso do Indy Rider Samuel Jimmy, incluindo o smithão que você confere nas páginas impressas da revista CemporcentoSKATE, edição 187. Check & Play:


Nascido em Andradina, interior de São Paulo, e atualmente morando em Brasília-DF, Samuel Jimmy é daqueles caras que tem muito skate na veia, com muita atitude envolvida.

Samuel Jimmy comentou sobre o que acha de ter um anúncio impresso pela Independent Trucks: “Satisfação cabulosa poder ter um anúncio meu pela Indy! Não tenho palavras para descrever... É uma responsa gigante, é a marca que sempre teve meus maiores ídolos fazendo os anúncios mais cabreiros, que eu sempre me identifiquei muito. “Real skateboard” , truck de mecânico, sem massagem, as melhores curvas , os melhores grinds. Quem entende sabe que é sem comparação. Uma marca lendária, há mais de 35 anos no skate, fabricando os melhores eixos já produzidos, isso é um respeito que não é pra qualquer um... Muito obrigado INDEPENDENT TRUCKS e Drop Family por somar comigo, alimentando cada vez mais minha vontade eterna de andar de Skate !!! Tamo junto!!! RIDE THE BEST, FUCK THE REST! SKATEPROSEGUE...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário