quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Plan B | True (Premiere em Brasília)

Na sessão Fica à dica! não poderíamos falta o evento do ano, ou o vídeo mais aguardado do ano, que terá amanhã 27/11, Quarta-feira, um premiere em Brasília! Imperdível...

Porém o vídeo ainda não saiu, mais hoje ficaremos com o trailer para sentir um pouco o que nos aguarda amanhã! Compareçam....


Na semana passada aconteceu a première global do novo e tão aguardado vídeo da marcaPlanB Skateboards, o True, que tem previsão de lançamento para o dia 2 de dezembro. Mas antes disso os brasileiros poderão conferir o vídeo em duas exibições exclusivas, que vão acontecer em Brasília, na próxima quinta-feira (27), Cine Cultura Liberty Mall, sala 4, às 22h, e em São Paulo no dia 1º de dezembro (segundaifeira), no Cine Olido (avenida São João, 473), às 19h30. Assista ao tralier e alguns teaser's. Check & Play:

Tralier

Teaser #1

Teaser #2

Teaser #3

Brasília, dia 27 de novembro, às 22h, Cine Cultura Liberty Mall, sala 4
São Paulo, dia 1º de dezembro, às 19h30, no Cine Olido (centro)

Plan B True
É um dos vídeos de skates mais aguardados da história e isto não se dá apenas pela tradição que esta marca carrega mas sim por todas as vezes que a Plan B especulou na mídia o lançamento de seu novo vídeo, que devido a mudanças em sua estrutura e outros motivos, teve seu lançamento adiado diversas vezes. 

"Não é fácil lidar com o calendário dos skatistas, lesões, viagens e etc. Porém, ninguém queria mais este vídeo do que nós, mesmo assim não tivemos pressa. Queríamos entregar algo que realmente fizesse sentido e que nos proporcionasse sentimento de orgulho e missão cumprida por tudo que aconteceu ao longo destes anos, agora é pra valer! TRUE representa o skate em sua essência mais verdadeira possível”, comentou o diretor do filme Erik Bragg.

O Brasileiro Felipe Gustavo "Buchecha" já confirmou sua presença para prestigiar as 2 premières no Brasil. 

Saiba mais em planbskateboards.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário