sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Divas Sessions


Concurso de Vídeos Divas Sessions


Estamos convidando todas vocês para participar online do Divas Sessions, dia 18/10/14, através desse Concurso de Vídeos junto a Kanui, com intuito de envolver as skatistas de todos os cantos do Brasil nesse encontro que vem acontecendo em Cuiabá-MT, cidade natal do Divas Skateras.

Para participar basta gravar um vídeo executando uma manobra de sua preferência e publicar até o dia 08/11/14 em modo público no Facebook usando a hashtag #DivasSessions. A autora da melhor manobra, recebe um vale compras da Kanui no valor de R$ 400,00. Confira o regulamento completo e bora participar!

Concurso de Vídeo Divas Sessions
Patrocínio Exclusivo 


REGULAMENTO

1 – A promoção

1.1– O Concurso de Vídeos Divas Sessions será realizado pelo site http://divaskateras.com/ com patrocínio exclusivo Kanui, de acordo com as regras estabelecidas neste Regulamento.

1.2 – O presente concurso tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e será realizado sem qualquer modalidade de pagamento pelos concorrentes, nem vinculação destes ou dos contemplados à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço. A participação neste Concurso é voluntária e gratuita.

2 – Quem pode participar

2.1 – Poderão participar desta promoção MENINAS praticantes de diferentes modalidades de skate, somente residentes no território brasileiro.

3 – Do prazo

3.1 – O período de inscrição vai do dia 18/10/2014 até ás 23h59 (horário de Brasília) do dia 08/11/2014.

3.2 – A divulgação da vencedora será no dia 10/11/2014.

4 – Regras de participação

4.1 – O vídeo deverá conter apenas uma manobra e não deverá exceder 15 (quinze) segundos, sem qualquer tipo de edição, sendo filmado em um só take.

4.2 – É obrigatória a publicação do vídeo em modo público no próprio perfil ou página da skatista para se inscrever no Concurso, constando na descrição do mesmo: o nome da manobra e a hashtag#DivasSessions.

4.3 – Cada skatista poderá publicar somente um vídeo.

4.4 – A participante deverá curtir as fanpages https://www.facebook.com/divas.skaterashttps://www.facebook.com/kanuibr;

4.5 – Será necessário compartilhar a imagem (http://goo.gl/w6RUFp) em modo público;

4.6 – Após publicado, envie o link do vídeo por mensagem inbox em nossa fanpage.

4.7 – Só serão válidos os vídeos cujo tenham sido cumpridos todos os requisitos citados acima.

5 – Da seleção e notificação dos finalistas

5.1 – Todos os vídeos que estiverem dentro dos parâmetros deste regulamento serão avaliados.

5.2 – Para seleção da vencedora, serão avaliados os seguintes quesitos nos vídeos:

a) dificuldade da manobra;

b) perfeição;

c) criatividade;

d) velocidade;

5.3 – O melhor vídeo será escolhido por membros do Divas Skateras.

5.4 – Em caso de empate, a comissão julgadora do Divas Skateras optará pelo vídeo com mais curtidas, não sendo esse o critério principal do Concurso.

6 – Da premiação

6.1 – A vencedora do concurso será premiada com R$ 400,00 em vale-compras Kanui (http://www.kanui.com.br/).

6.2 – Os prêmios oferecidos são pessoais e intransferíveis e não poderão, sob hipótese alguma, serem convertidos em dinheiro.

6.3 – A vencedora receberá seu código do vale-compras via mensagem inbox no Facebook após o término do Concurso.

7 – Disposições gerais

7.1 – Os participantes expressam sua permissão para que as Divas Skateras e a Kanui façam uso gratuito de suas fotos, bem como de comentários, nome, fotografia, voz, imagem, preferências e/ou de qualquer declaração acerca do concurso e/ou da premiação, que tenha emitido ou cuja autoria lhe seja atribuída, para uso exclusivamente promocional, ligado à publicidade, propaganda e atividades promocionais deste Concurso.

7.2 – Os termos e condições estabelecidos neste Regulamento deverão ser observados e respeitados por todos os participantes, os quais são responsáveis por toda e qualquer informação prestada no ato da inscrição neste concurso.

7.3 – Quando de sua inscrição no concurso, o participante manifesta sua total e incondicional aceitação a todo o disposto neste Regulamento.

7.4 – Em momento algum, poderá as Divas Skateras e/ou patrocinadores serem responsáveis por inscrições perdidas, atrasadas, enviadas erroneamente, incompletas, incorretas, inválidas ou imprecisas.

7.5 –As Divas Skateras se reservam ao direito de desqualificar o participante cuja conduta demonstre estar manipulando dolosamente a operação do concurso ou violando termos e condições impostos neste Regulamento.

7.8 – As dúvidas não previstas neste Regulamento serão dirimidas por uma comissão composta por representantes das Divas Skateras.

7.9 – Este regulamento (durante o período de inscrição e divulgação dos resultados deste concurso), assim como a lista dos ganhadores da promoção (ao longo da mesma), podem ser obtidos no site http://divaskateras.com/.

Fonte: divaskateras

Nenhum comentário:

Postar um comentário