segunda-feira, 8 de setembro de 2014

HOCKS TOUR | RUMO AO NORTE


A mais de 100 manobras por hora, na estrada com os novatos da equipe, rumo ao norte

photos: Alex Brandão | vídeo: Rafael Webber,
Skatista é assim mesmo, abusado! Bastou ter uma oportunidade e eles levaram o carro da firma embora, rumo ao norte, sem destino e com um apetite insáciavel por manobrar em todos os picos. Essa foi pra tu, Donão!

Leo Nego, Guto Akio, Marcio Roberto, Jonatas Jhou e Guilherme Trakinas estão chegando agora no time, mas mostraram seus cartões de visita em alto nível. Saindo do Rio Grande do Sule chegando ao Rio de Janeiro, eles literalmente deram trabalho para Alex Brandão e Rafa Webber conseguirem registrar tudo que rolou.

Por isso ignoramos as dicas dos entendidos em visualizações na internet e montamos esse vídeo com quase 8 minutos, para você ter um mínimo de noção do que rolou na “Hocks Tour - Rumo Ao Norte”. Check:


Equipe Hocks
A equipe de skatistas da Hocks, é atualmente formada pelos skatistas Profissionais Gui Zolin, Danilo Dandi, Zezinho Martins, Otavio Neto e Marcelo Formiga. E pelos Amadores Alexandre Vaz, Marcos Dias Leko, Bruno "Melão", Marcio Roberto, Jonatas Souza, Guto Akio, Guilherme Trakinas, Leo Nego e Matheus Muniz.

Aproveite e conheça melhor cada um deles e porque eles representam o lema da Hocks: Crescer, evoluir e manter as bases fortes no site, canal de Youtube, Instagram e página no Facebook.


Fonte: triboskate

Nenhum comentário:

Postar um comentário