quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Veja os melhores momentos do Super Crown World Championship 2014


O Super Crown World Championship, realizado na noite desse ultimo domingo em Newark, EUA, foi a final mais disputada de todas competições da Street League. Na última rodada, quatro skatistas tinham chances de ganhar. Matt Berger, Torey Pudwill, Nyjah Huston e Ishod Wair estavam no páreo. Matt Berger mostrou que chegou na Street League para ficar. Desde que a Liga foi criada, todos os anos há renovações de skatistas. 

A maioria entra, não se destaca e sai. Mas com o canadense parece que será diferente. Desde que ganhou a vaga no Pro Open, Matt mostra que além de desempenhar bem no formato da competição, tem chances reais de ganhar. 

Nesse domingo, ele fez algumas das melhores manobras do evento e quase acertou um frontside tailslide saindo de 270 transfer, que lhe daria nota próxima do 10. 

Ishod Wair liderou a maior parte do tempo na fase final. À vontade como sempre e competindo em casa, Ishod ainda tinha o diferencial da torcida do Estado de Nova Jérsei a seu favor. A estratégia usada foi boa, mas errou nas últimas duas tentativas, que aumentariam sua pontuação e colocaria mais pressão em Nyjah. 

Quem bateu na trave mais uma vez foi Torey Pudwill. Depois de acertar seus potentes combos técnicos, só dependia da última manobra de Nyjah, 5.2 atrás. Uma manobra 5.3 para Nyjah é simples, mas ele tinha uma gigante pressão nas costas pelo título e a torcida da arquibancada o vaiando. Seria mais feio ainda Nyjah Huston apelar e fazer uma manobra apenas para ganhar, então ele partiu para um caballerial flip. Ele chegou a arremeter numa primeira tentativa, mas na seqüência acertou com perfeição, para decepção de Pudwill e da arquibancada de Newark. Assista os melhores momentos. Check:


O fator tudo ou nada prejudicou Luan de Oliveira. Após ficar em primeiro na fase Flow, ele foi eliminado na fase seguinte, a Impacto. Os skatistas tinham quatro tentativas para somar uma nota para adicionar ao Flow, mas Luan foi o único que não acertou nada. Ele insistiu num fakie flip descendo o gap. 

Apesar de breve participação no Super Crown, Luan saiu bastante aplaudido da arena. Dignidade é a melhor definição para esse gaúcho, que chegou no evento na segunda colocação no ranking e não merrecou para tentar avançar. Apenas os oito melhores do ano participaram do Super Crown World Championship. Assista os melhores momentos do Luan. Check:



Com a parceria da Street League com a Federação Internacional do Skate anunciada há algumas semanas atrás, existe a expectativa que surjam competições em todos continentes para classificar mais skatistas para a Liga. Assista a reprise na íntegra no www.streetleague.com, assim como todas as manobras acertadas na temporada. 

Fonte: skataholic

Nenhum comentário:

Postar um comentário