terça-feira, 8 de abril de 2014

Reine Oliveira na Qix



Skate feminino nas ladeiras

A skatista profissional de longboard downhill, Reine Oliveira, é a nova integrante da equipe Qix. Representando o skate feminino e o skate em ladeiras, Reine conquistou os títulos de campeã sul-americana em 2012 e 2013, além de destacar-se nos principais eventos no Brasil. Reine anda de skate há 14 anos, aprimorando seu estilo, que mistura o clássico e o agressivo, mantendo a motivação inicial de divertir-se, viajar e fazer novos amigos. Este caminho vem sendo trilhado de uma forma natural e isso faz com que Reine expresse habitualmente a gratidão por este lifestyle que o skate proporciona. Check o rolê da mina:


Definindo sua relação com o skate, Reine Oliveira já afirmou: "Skate é liberdade, vivência, situações inesperadas, vento no rosto, minha academia, minha terapia, meu corre de cada dia, diversão, estilo de vida, minha paixão e minha família". Levando seu estilo de vida para a Tv, a paulista é uma das skatistas que protagonizam o programa Curvas e Ladeiras, no canal OFF, mostrando que velocidade, estilo e técnica podem se tornar ainda mais expressivos com um toque especial de feminilidade. Agora a Qix está com Reine Oliveira em todas as sessões onde há o skate feminino marca forte presença.


Fonte: Triboskate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário