domingo, 26 de janeiro de 2014

Os novos Profissionais da Qix


Uma das características da QIX ao longo dos seus 20 anos, é o investimento na equipe de skate. Dando continuidade a este trabalho, fundamental para a identidade da marca, a QIX começa 2014 anunciando a contratação de três novos profissionais, além de passar para Pro um skatista da equipe de amadores.

Samuel Jimmy
FS Fifty - Rodrigo Kbça

Uma das apostas da QIX para sua equipe profissional é Samuel Jimmy. Prata da casa, Jimmy é conhecido por seu skate impressionante, ao melhor estilo rock ‘n’ roll. Suas diversas capas na Tribo Skate, a elogiada parte no vídeo Ame-o ou Deixe-o foram mais que suficientes para que Jimmy fosse promovido à Pro.

Caique Silva
Tweaked - Rodrigo Kbça

Outra novidade no time Pro da QIX é o skatista Caique Silva. Local do Rio Vermelho, em Florianópolis, Caique encerrou bem 2013, com a terceira colocação no Mundial Amador de Bowl, que aconteceu na Hi Adventure. Skatista overall, Caíque, além de andar nas transições de cimento e esmerilhar coping blocks, também faz suas sessions em outros tipos de terrenos, como half pipes, pistas de street e nas ruas.

William Damascena
FS Smith Grind - Rossato Lima


Rodrigo Maizena
BS Heel Flip - Rossato Lima

As outras contratações são nomes de peso do street skate brasileiro: William Damascena e Rodrigo Maizena. Ambos foram indicados ao prêmio de Skatista do Ano, da revista CemporcentoSKATE, vencido por Maizena. Os dois também lançaram algumas partes de vídeo no último ano, com destaque para Damascena no vídeo Sociedade em Pânico e videoparte dupla de Maizena que encerra a produção IR, O Vídeo.

Fonte: QIX.

Nenhum comentário:

Postar um comentário