domingo, 26 de janeiro de 2014

Marcou o Rolê!


Marcou o Rolê! na area registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa.

Imagem: Alexandre de Maio.

Não podíamos começar sem novamente prestarmos uma homenagem ao mano Sabotage, Salve Guerreiro Sabotage! Há 11 anos ele partia para um bom lugar!

Agora começamos com rápido rolê pela Capital Federal e Entorno com o primeiro destaque para o secção Skate Promo | Lucio Marcio, já bastante conhecido em várias secções no blog da SUG, por seu skate de alto nível e constante evolução, desta vez não foi diferente e representou muito bem. Grande destaque da semana é o mais novo Skatepark do DF, da cidado do Riacho Fundo II, que vinculou nas principais redes de noticias de Brasília. e Fechamos o rolê por aqui com passagens dos Skatistas Pro da QIX em Brasília, com Kelvin, Diego Oliveira e Sandro Sobral num rolê pesado no Skatepark do Guará, vale a pena vê novamente. Check:


Num giro rápido pelo Brasas, passamos pelas principais notícias que circularam nessa semana, com destaque para notícia que esta a todo vapor o campeonato nacional QIX TV Contest 2, corra que dá tempo de participar. Por fala em campeonato termina hoje o Cupnoodles Bow Jam no Rio de Janeiro. destaque para os retratos de Camilo Neres, no albúm Iphoneres, com figuras ilustre do skate local e nacional. E fechamos com Filipe Ortiz apresentando os picos de Curitiba para os gringos, com as contribuições de time de peso. Check:



E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, e iniciamos já com a secção Para Entrar no Gás | Passado, Presente e Futuro - Brandon Westgate, apresentando um rolê impressionante com destaque para ultimo vídeo lançamento de 2014. Destaque também para a secção Fica a Dica! | The Legend Of Skateboarder Christian Hosoi, apresentando toda a trajetória desta lenda viva do skate mundial. Lançamento do Gold Wheels - “Gold Goons” 2014 (Teaser), com a presença maciça de vários skatistas brasucas no time. Pra fechar com chave de outro nada melhor que uma recente produção o vídeo JP Dantas | DC Shoes Embassy, com JP Dantas, Felipe Gustavo, Lehi Leite, Henrique Crobelatti, Neverton Socado, Alexandre Massoti, Adonis Santiago e Gabriel Moreto em Barcelona, Espanha, destruindo tudo. Check:


E assim encerramos o primeiro Marcou o Rolê de 2014!
**Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário