sábado, 2 de março de 2013

Igor Calixto | Video Parte CemporcentoSkate! (Teaser 1)

  Em março de 2013 será lançada o "Moment of Truth", Video Parte CemporcentoSKATE com o skatista de Brasília, Igor Calixto. Parte inédita, com imagens capturadas no Brasil e Espanha.


  "Durante cerca de dois anos estive filmando para esta video parte. Viajei bastante pelo Brasil e também fui pela primeira vez a Barcelona, em 2011. Voltei ao Brasil com um bom material, mas ainda queria ainda mais. Retornei a Barcelona em 2012 onde fiquei por 3 meses coletando imagens. Como os projetos de outros vídeos em que eu estava envolvido acabaram não se concretizando, surgiu a parceria com a CemporcentoSKATE. Então aos poucos as idéias foram sendo encaixadas naturalmente no decorrer de alguns acontecimentos na minha vida em geral, e cheguei a esse titulo "Moment of Truth" (Momento da Verdade), que se trata não só da minha vida como skatista, mas envolve tudo no qual estou passando." - Disse Igor Calixto, sobre a video parte que será lançada em março de 2013. Aguardem...




Fonte : CemporcentoSkate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário