sábado, 7 de dezembro de 2013

Ta em casa! | The Squintz

Ta em casa no ar aproveitando as novidades, os clássicos e os novos lançamentos de sons ligados ao skate. E agora mais uma vez com a invasão das bandas de rock da capital, com um som pesado que trás novos ares ao rolê de skateboard.


THE SQUINTZ é uma banda de punk rock de Brasília/DF, formada em 2009, e é composta por Moa (vocal e guitarra), Caio (guitarra e vocal), Hery (baixo) e Yuri (bateria). THE SQUINTZ consistem na realização de um anseio antigo de seus quatro integrantes (todos já envolvidos há bastante tempo com o cenário punk/hardcore): dar forma a uma banda diretamente inspirada nos grupos clássicos originários do punk rock, e uma vasta infinidade de outras associadas ao boom do estilo, cujo ápice é costumeiramente apontado como o ano de 1977.

Por Cripta Sktboards,
Clipzão muito louco da banda The Squintz daqui de Brasília. Com participação especial do Diegão e do Múmia! Check:


Para acompanhar o The Squintz acesse o site oficial Squintz77 e confira a também a página oficial do facebook da banda no The Squintz.


Mais uma vez deixamos o recado, que assim como o The Squintz (Foto), têm muitas bandas, artistas e etc que vêm produzindo sons de ótima qualidade e buscando seus espaços no DF e Entorno e em especial no cenário nacional ligados a filosofia do skate, e nos skatistas sabemos muito bem o que é essa luta por reconhecimento e valorização, então fica aqui mais uma vez o apelo para valorizarmos o que é produzido em "nossa casa", não desmerecendo as outras regiões, mais se passarmos a valorizar aqui, com certeza o mesmo com as outras regiões será consequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário