sábado, 7 de dezembro de 2013

10 ANOS DE AMBIENTE


Não é todo dia que se completa 10 anos. Na verdade é óbvio que para fazer aniversário de 10 anos é preciso obrigatoriamente passar por 3650 dias. São muitos dias, muitas semanas, muitos meses e alguns anos. Fazer dez anos dá vontade de falar de um monte de coisas. De falar das dificuldades que foram enfrentadas, das conquistas, das batalhas vencidas e das perdidas.

Mas não. Vamos falar só do hoje, do presente. A Ambiente Skate Shop completa 10 Anos com a sensação de dever cumprido e a certeza de que isso é só o começo de uma longa história recheada de emoção, de amor, amizade e diversão somados a muito trabalho. Estamos todos aqui na loja muito felizes com essa data e aqui a gente comemora com skate e festa. Por isso, nos juntamos ao Devassa Sessions Especial, montamos uma pista de skate com obstáculo novo, fizemos um Best Trick com alguns dos melhores amadores da região e do país, e exibimos pela primeira vez nosso vídeo de 10 Anos. O vídeo foi quase que todo filmado em Goiânia (com exceção de algumas imagens em Brasília, Anápolis e interior de Goiás) no decorrer do ano de 2013. Todos os skatistas no vídeo são da terra e a trilha sonora orgulhosamente também é toda goiana. Juliano Amaral, Rafel Matheus, James Issa, Felipe Barbugiani e Gleybson Felipe tem partes além de Daniel Atassio, Robson Bueno, José Allan, Pedro Cabral, Breiner Leal, Jessika Barreto, Eduardo Castro, Pedro Mota e Reinaldo Soares que dividem uma parte conjunta no meio do vídeo. (Divulgação Ambiente).

Vídeo comemorativo dos 10 anos da Ambiente skateshop, localizado em Goiânia capital de Goiás. Duração de 21 minutos divido em 4 partes: Juliano Amaral, Felipe Barbugiani, Rafel Carvalho, James Skaf, Gleybson Felipe e uma parte de amigos. Todas as trilhas sonoras são de bandas goianas e as partes contam com diversos estilos. Check.

Produção: Daniel Atassio.
Direção e finalização: José Luiz Azevedo.
Imagens e edição: Rafael Carvalho e José Luiz Azevedo.
Photografia: Camilo Neres e Victor Souza.
Imagens adicionais: Ademar Ferreira, Down Balls, Marcelo Cripta, LP Aladin e Zocreta.

Resutado Best Trick Ambiente 10 Anos
1 – Samuel Jimmy – Caballerial frontside blunt slide
2 – Angelo Joaquin – 360 Flip Nose blunt slide
3 – Akira Shiroma – No comply pulando o cano

Nenhum comentário:

Postar um comentário