sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Trocando Ideia! | 150 mil de Acessos


  Há tempos atrás um simples papo entre amigos skatistas em um ônibus na volta de um rolé de skate, resultou na ideia de criação da Crew - Skate Underground do Gama (SUG), a intenção central era de reviver os rolés agitados da galera que unia-se pelo skate no Gama/DF, porém o amor e a filosofia de vida baseada no Skate ampliaram e abriram os caminhos para a concepção de divulgar, estimular e prospera toda esta  paixão que corria e ainda corre em nossas veias. A partir deste momento humildemente surgiu o nosso blog, e nunca poderíamos imagina a repercussão que alcançaria uma simples "home page" destinada a pequenos grupos de skatistas no DF e Entorno. Hoje já fomos parabenizados por representa uma mídia social vinculada ao skate no DF e Entorno, e sem dúvidas ficamos lisonjeados com a homenagem, porém assim como no começo de tudo não perdemos a essência e estamos a dispor do skate e suas expressões. 

  150 mil acessos para nós tem um valor inigualável, ainda mais quando converte-se em algo que realizamos com muito prazer e sem espera nada em troca. São apenas 3 anos de existência, mais podemos garantir que nunca vivemos tão intensamente quando colocamos o skate como foco dos nossos objetivos. E devido a este reconhecimento, nos foi concedido muitas conquistas como a realização de campanhas sociais, a concretização de nossa camisas, vários convites para participarmos de eventos e campeonatos de skate, parcerias com verdadeiras skateshops do DF e Entorno, agradecimentos e homenagens de nossos expectadores e admiradores, contribuir para a evolução e promoção de skatistas locais e enfim uma infinidade conquistas que só alcançamos graças à vocês que já fazem parte da história da SUG Crew.

  Gostaríamos de agradecer imensamente à todos, não apenas pelos acessos, mais por todo reconhecimento e as demonstrações de amor ao skate. E mais uma vez ressaltamos que estamos aqui para somar e fortalecer nossa maior paixão que é o skate como filosofia de vida. Um grande Salve à todos, e o nosso Muito Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário