segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nota de Explicação | Paralisação temporaria de postagens


Em Nota de Explicação a SUG Crew explicar os motivos pela ausência de postagens respectivas do mês de Outubro/2013.


Salve skatistas, família, apoiadores, admiradores e comunidade em geral...

   Vimos por meio desta nota explica o porque de nossas ausência nas postagens no decorre do mês de Outrubro/2013, primeiro queríamos informar que é a primeira vez que paramos nossas atividades nestes 4 anos de Skate Underground Gama - SUG Crew seguidos de muito amor ao skate, e principalmente amor ao skate brasiliense (candango). 

   Tomamos por medida interna a decisão de paralisar temporariamente as postagens, para melhor proporcionar ao nosso público em geral: interatividade, conhecimento, notícias, secções e quadros especiais, vídeos e entre outros sobre o skate nas cenas locais, nacionais e internacionais, é a alternativa mais viável que encontramos até o momento, será a migração da plataforma do blog para um site mais desenvolvido, porém essa migração levar um certo tempo, alguns custos e muito trabalho. Por esse motivo pedimos paciência e compreensão de todos, esta medida e para melhor atende-los e conceder uma melhor divulgação do skate.

   Pedimos desculpas por não ter informado a vocês antes. E Agradecemos muito a todos, principalmente aos que tem manifestado por mensagens, e-mails, boca-a-boca, a todo o carrinho pela SUG Crew e seu reconhecimento como veículo de comunicação do skate da cidade, sem fronteiras pois o skate é universal. Fica o nosso Muito Obrigado e aguardem as novidades...

Skate Sempre!

Obs: As postagens retornaram aos poucos ao normal, provavelmente no começo do mês de Novembro/2013, pois apesar de estarmos fazendo a migração do blog para o site, as atividades do blog continuarão funcionando normalmente. Aguardem, virão novidades por aí!

Contatos:
Perfil (fanpage): SUG Crew.
Facebook: SUG Crew.
Twitter: @sugcrew.
E-mail: sugcontato@hotmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário