sábado, 17 de agosto de 2013

Ta Em Casa | UNITE ALL ORIGINALS

Ta em Casa no ar em mais uma edição especial e agora em versão internacional que levam um som da hora e nos oferecem oportunidade de interagir. 


   Dois ícones da musica se enfrentam no melhor clash cultural dos últimos tempos quando as lendas do hip-hop Run DMC colidirem com o superstar DJ A-Trak na mais nova campanha da adidas Originals. Desde o começo, Run DMC tem constantemente colidido com culturas diferentes, inspirando outros a todos os momentos. Os pioneiros do rap foram os primeiros a unir hip-hop com rock e moda com música. Agora eles atacam novamente em uma nova mistura com o mixmaster mais quente do planeta.

   E na maior colisão de todos os tempos, fãs do mundo todo podem se unir ao Run DMC em um filme interativo que faz a lenda viver. Filmado em Nova York, os Run DMC serão os personagens no vídeo de musica que podem ser controlados pelos fãs. Ao utilizar comandos de voz e adicionando efeitos visuais, os fãs poderão influenciar o vídeo e ativar os efeitos especiais e animações. Clique no link e interaja agora: Adidas - UNITE ALL ORIGINALS

Confira também o vídeo de bastidores:


Fonte: VISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário