domingo, 18 de agosto de 2013

CATARSE SEMPRE


A Revista Catarse Sempre é um projeto independente e colaborativo do HAYK COLLECTIVE. Uma revista free! Isso mesmo gratuita e sempre será! Confira aqui a SEMPRE MAGFeito por quem Ama! Para quem Ama! tudo o que pode encontra de:

Ø Design
Ø Beauty
Ø Moda
Ø Arte
Ø Arquitetura
Ø Esporte
Ø Cultura
Ø Fotografia
Ø Tecnologia
Ø Empreendedorismo
Ø Tendência
Ø Criatividade

Lançamos 3 revisas gratuitamente. Queremos fazer a primeira edição impressa da Sempre. sabe aquele gosto de sentir a folhinha. poder levar a revista pra todo canto, para estar sempre com você, no avião, no metrô e etc... não que não possa ser on-line mas, ah o impresso. Para esse sonho se realizar estamos utilizando o Catarse (Crowdfunding) uma ferramenta que possibilita o financiamento de projetos criativos. Com o mínimo de R$ 10 ou divulgando você ajudará a realizar a Sempre # 04, um projeto independente que promove a cultura, esporte e a conscientização ambiental.


São 8.000 exemplares distribuídos de forma gratuita. Para tanto, precisamos do seu engajamento para realizar a quarta edição. A Sempre é um espaço de ideias inovadoras, uma revista feita para realizar conexões e acessar conhecimento.

O intuito?
Divulgar pessoas com personalidade e muita atitude que se tornam referência em novas ideias, projetos e trabalhos. Pessoas que amam o que fazem da vida, ligadas com o panorama de arte, design, moda, esportes urbanos, entre outros temas coligados com o modo de vivência da nossa cidade, desde o underground ao mainstream.

O diferencial da revista: conteúdos inéditos, imagens de alta qualidade e links interativos, possibilitando aos leitores um amplo conhecimento sobre o assunto... Aaaaaahhh ainda tem uma galeria coletiva, ambiente livre de expressão artística, onde recebemos trabalhos de diversas pessoas do Brasil e do mundo. Olha nosso vídeo. Check:


Nenhum comentário:

Postar um comentário