quarta-feira, 5 de junho de 2013

Brian Anderson e Alex Olson anuncia que estão fora da Girl Skateboards



   Brian Anderson deixa a Girl skateboards para iniciar sua própria empresa. Confira abaixo a nota enviada por Brian:





Alex Olson anunciou em seu Instagram que esta fora da Girlskateboard

“Eu vou deixar de Andar para a Girl skateboards , é triste de dizer porque eu tenho ido até a girl skateboards desde os meus 15 anos até agora. Que é uma loucura! Eu os considero minha família, mas o mais importante, eu quero agradecê-los, Rick, Mike, Scott e todos os outros da Girl e da chocolate por tudo vocês que fizeram por mim. Eu não estaria onde estou hoje, sem a ajuda e motivação de vocês. Muito obrigado por tudo, vocês mudaram minha vida para melhor, eu amo vocês … ”


Nenhum comentário:

Postar um comentário