quarta-feira, 29 de maio de 2013

New Skate apreseta - Mais que um Concurso, um Desafio!



   Nós da NEW sempre estamos criando “concursos culturais”, pra poder premiar aqueles que estão juntos conosco através das redes sociais. Alguns em datas comemorativas, outros em troca de coleções, mas dessa vez o concurso virou um desafio! Pois o Ricardo Cipolla, um dos integrantes da equipe amadora da NEW, está desenvolvendo um projeto junto ao seu parceiro Moisés Gaulês, o "Heavy Ass Trick". Em que eles filmam algumas tricks no fim do dia, depois de já terem trabalhado e estudado o dia todo.

   E o que se vê nesses vídeos é bem impressionante, tão impressionante, que quando o vídeo do Cipolla mandando um “Fakie Flip Crooked to Fakie Kick Flip” chegou até nós, pensamos na hora... Alguém já mandou essa?

   E é exatamente essa a pergunta que queremos responder, se alguém já mandou essa manobra, ou se tem alguém acompanhado a NEW que será capaz de acertar?

Por isso que, trata-se mais de um desafio do que um concurso!


   O prêmio pra quem achar essa manobra em algum vídeo será, um KIT NEW contendo: Um boné e uma camiseta... Agora, se alguém mandar um vídeo do seu acerto, ele leva pra casa um KIT NEW tão recheado que mais parece a cota do Cipolla!

Leia o REGULAMENTO.

   E o objeto é esse, mostrar que o skatista brasileiro é tão bom quanto qualquer um, estimular nossos parceiros a vasculhar vídeos antigos, conhecer mais a história do skate e quem sabe, revelar um talento ainda desconhecido!

Participe você também desse desafio, vasculhe os vídeos na internet, ou saia pra andar, ou faça os dois... O importante é participar!



Fonte: NEW SKATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário