domingo, 5 de maio de 2013

Marcou o Rolê!

Sessão Marcou o rolê na area registrando os principais acontecimentos da semana do skate de Brasília e Entorno, do Brasas e da Gringa

  Começamos pela Capital Federal conferindo os preparativos para Campeonato AM Project 2013 que promote agitar Brasília. Destacamos também o Profile da semana com o skatista Guilherme Ribeiro e o Skate Promo com a skatista Zaira Reple. E mais uma vez o skatista Lehi Leite nos mostra seu arsenal de manobras no "bancão" do Setor Bancario. Finalizamos o rolê pela Capital Federal com imagens "Reject" do ultimo vídeo "Role Po" postado na sessão Marcou Rolê da parte do skatista Fabio Carvalho, que alias estão muito pessadas também, confira:


   Num giro rápido pelo Brasas, destacamos o rolê dos skatista  brasileiros representantes da Nike no Brasil Skate Camp. A homenagem prestada por Yuri Facchini e convidados de rolê na Espraidada ao eterno Sabotage. E finalizando com o Video Parte cemporcentoSKATE de Paulo Piquet:


   E para finalizar destacamos notícias diretas da Gringa, com entrada de Bob para o time oficial da Globe e o emocionante tributo de Ben Harper com os Innocent Criminals para homenagear o eterno skatista Lewis Marnell:


E assim encerramos mais um Marcou o Rolê!

** Todos os links em "vermelho", disponibilizam maiores informações ou levam até a fonte da informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário