terça-feira, 7 de maio de 2013

Chocowax | Make Skateboards


Por: Thyago Ribeiro,
   De forma descontraída, a MAKE Skateboards apresenta seu mais novo brinde. Um brinde direcionado exclusivamente para o skatista. Na compra de um dos shapes dos atletas profissionais Thyago Ribeiro e Ricardo Porva você leva de graça uma vela personalizada em forma de chocolate (CHOCOWAX)

   Os shapes fazem parte da campanha "Make a Dream". Campanha que retrata uma fase específica na vida dos dois skatistas, mostrando em forma de tela, pintada pelo artista Will Camargo, um pouco de como anda a vida dos skatistas na atualidade, onde dividem o tempo andando de skate e também em muitas reuniões discutindo idéias novas para acrescentar no mercado nacional. 



   São três shapes de cada profissional, e quando colocados um ao lado do outro formam um só desenho. Essa é somente a primeira campanha da MAKE Skateboards com desenvolvimento dos skatistas Thyago Ribeiro e Ricardo Porva. E o que eles mais tem de sobra é criatividade.

   Então mantenha-se conectado em nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Youtube, Vimeo), curta, compartilhe, participe das promoções e seja mais um integrante da família MAKE Skateboards." Confira as imagens:


Nenhum comentário:

Postar um comentário