quinta-feira, 28 de março de 2013

Veja como foi o 1° SKATE NAS CIDADES DROGAS TÔ FORA!



  O evento "1º Skate nas Cidades - Drogas tô fora" aconteceu em Santa Maria/DF nos dias 16 e 17 de Março na pista pública da cidade. Durante o sábado e domingo, entre 09h30 e 19h00 circularam cerca de 1.500 pessoas para acompanha a competição que se dividiram em Mirim, Iniciante, Feminino e Amador. Um campeonato com ótima estrutura, realizado pelo Conselho de Articulação Social do DF e Entorno (CAS-DF/E) trouxe alegria e entretenimento para comunidade local em uma região antes conhecida pelo crime, agora o skate tem tomado de conta ajudando a tirar vários jovens das drogas e da criminalidade.




  A Freestyle skate esteve presente e foi convidada para fazer uma demonstração no termino do campeonato. Também aproveitou para capiturar várias fotos do evento com os videomaker's Arthur Karem e Alan Diego , para conferi todas as fotos, Clique Aqui!. A equipe da SantaOnline também esteve presente no evento e registrou várias fotos, para conferir, Clique Aqui!



  O vídeo oficial do evento ainda não saiu, mas para matar a curiosidade de quem não pode comparece ao evento, disponibilzamos alguns vídeos disponibilizados pelo skatista Hudson Leandro, local da Santa Maria/DF, que nos apresenta agora respectivamentos os vídeos com a participação dos skatista que compareceram no evento do "Harlem Shake" e a volta final do skatista Leandro Campos, que foi o grande vencedor da categoria Amador. Veja...

"Harlem Shake" - 1º Skate nas Cidades | Drogas tô fora

Leandro Campos - 1º Skate nas Cidades | Drogas tô fora (Volta final)


Aguardem mais fotos e vídeos do evento, assim que disponibilizados!... 


Um comentário: